/ Cases

Conheça histórias bem sucedidas de valorização da imagem de empresas que utilizam as ferramentas de comunicação oferecidas pela Press à Porter.

1 O Desafio

Aqui na Press à Porter, além de trabalharmos com kits previamente planejados, também buscamos oportunidades que surgem ao longo do ano que façam sentido para cada cliente.
O filme Ainda Estou Aqui teve grande repercussão nacional e nele a receita de Suflê de Queijo foi protagonista em algumas cenas. Identificamos, então, a oportunidade de levar o tema para Tirolez, a maior indústria 100% brasileira de queijos. Mas como fazer isso, de uma forma leve, num contexto dramático como a história do filme?

2 Plano de ação

Após alinhamento e estruturação junto ao cliente, enviamos para um mailing de influenciadores engajados com o mundo do cinema um kit com a receita e ingredientes para o preparo do Suflê de Queijo, com cartinha personalizada, tendo como protagonista os queijos Tirolez. A intenção foi atrelar o portfólio da marca a um dos momentos mais esperados pelos brasileiros naquele período – a entrega do Oscar – proporcionando momentos especiais.
 

3 Resultados

A marca Tirolez ganhou exposição em redes sociais, de forma completamente orgânica.
O kit obteve 80% de conversão, resultando em 3 minutos e 42 segundos de conteúdo., um percentual considerado muito bom.

Blog da Press

Slot Gacor WordPress CMS Checker