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Conheça histórias bem sucedidas de valorização da imagem de empresas que utilizam as ferramentas de comunicação oferecidas pela Press à Porter.

1 O Desafio

Com um núcleo especializado em nutrição e qualidade de vida, a Press à Porter atende grandes empresas de alimentos. E uma das principais linhas de comunicação deste segmento é ajudar o consumidor a utilizar bem cada produto. A melhor forma de materializar o que cada produto tem de melhor, certamente, é ensinando o consumidor a utilizá-lo em receitas práticas, saborosas e acessíveis.

2 Plano de ação

produção foto comida agencia

Possuímos acervo próprio de produção de gastronomia, com profissionais capacitados para criar, testar e materializar receitas por meio de imagens, sejam fotos ou vídeos. As receitas são criadas a partir do posicionamento de cada marca ou produto, que pode ser mais econômico, gourmet, veggie, vegetariano ou homenagear data temática (Natal, Dia das Crianças, Dia das Mães etc.). São realizados pelo menos três testes de degustação antes que as receitas sejam fotografadas, filmadas e utilizadas para divulgação.

3 Resultados

A Press à Porter já criou receitas e produziu imagens para grandes marcas, sempre como grande aceitação e exposição por jornalistas e influenciadores. Veja alguns exemplos: panacotta de queijo cottage, preparada para a Tirolez para mostrar o potencial gastronômico desse queijo leve; beijinho de milho, elaborado para a marca Pilar, da M. Dias Branco, focada na região Nordeste;  e pirulito de wafer, criado para a marca Estrela, também da M. Dias Branco, em comemoração ao Dia das Crianças

 

 

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